Entregas e Prazos

 

O prazo de envio é de até 2 dias úteis.
Não Fazemos postagens nos: Sábados, Domingos e Feriados.

As entregas são feitas pelo serviço dos Correios de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 17h.

São feitas até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a encomenda.

Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoas, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos. Após este prazo, será devolvida à nossa Central de Distribuição.

A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.

Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será imediatamente retornada à nossa Central de Distribuição.

 

 

 

Rastreamento

 Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega, também estará disponível em nosso site na seção "Meus Pedidos" as informações sobre a situação de entrega do objeto.

 

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

Impossibilidade de entrega

Em qualquer uma das situações listadas abaixo, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição.


Endereço errado ou incompleto;

Vias e logradouros sem condições de acesso ou segurança ao carteiro; 

Logradouros e ruas sem placas indicativas de nomes devidamente identificados; 

Imóveis sem numeração ou logradouros com numeração desordenada ou confusa; 

Ausência de pessoa civilmente capaz no imóvel para receber a encomenda e assinar o protocolo (neste caso, após 3 tentativas, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na central de distribuição dos correios mais próxima antes de retornar à nossa Central de Distribuição).

 

 

Garantia 

 Seus produtos são protegidos contra extravio, pois possuímos seguro, caso ocorra o extravio (ou perda por parte dos correios que é raro) nos devolvemos todo o seu dinheiro. 

                                                                                                                                              Retirada na Loja

Para Clientes de São Paulo a Loja aceita retirada via Uber Flash, com hora e data marcada.

Após o pedido efetuado, o prazo de preparação do pedido é de 24h a 48h úteis.

após o pacote preparado a loja entra em contato com o cliente para o agendamento da retirada do pacote.

 

 

 

Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco:

[email protected] / Whatsapp: (11) 99583-4130. Atendimento de segunda a sexta-feira das 10h às 19h.