Entregas e Prazos
O prazo de envio é de até 2 dias úteis.
Não Fazemos postagens nos: Sábados, Domingos e Feriados.
As entregas são feitas pelo serviço dos Correios de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 17h.
São feitas até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que no endereço solicitado, tenha uma pessoa para receber a encomenda.
Sendo impossível a entrega devido a casa fechada ou ausência de pessoas, a encomenda ficará disponível para entrega na agência mais próxima do endereço do destinatário, durante sete (7) dias corridos. Após este prazo, será devolvida à nossa Central de Distribuição.
A entrega no balcão da unidade postal é feita apenas ao próprio destinatário, ou a pessoa por ele autorizada, no campo apropriado do aviso de chegada deixado pelo carteiro.
Se a entrega não for possível por outros motivos, a encomenda será imediatamente retornada à nossa Central de Distribuição.
Rastreamento
Após o envio do produto, enviamos o código de rastreamento para que o cliente possa acompanhar a entrega, também estará disponível em nosso site na seção "Meus Pedidos" as informações sobre a situação de entrega do objeto.
Situações em que pode ocorrer atraso na entrega
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.
Impossibilidade de entrega
Em qualquer uma das situações listadas abaixo, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição.
Endereço errado ou incompleto;
Vias e logradouros sem condições de acesso ou segurança ao carteiro;
Logradouros e ruas sem placas indicativas de nomes devidamente identificados;
Imóveis sem numeração ou logradouros com numeração desordenada ou confusa;
Ausência de pessoa civilmente capaz no imóvel para receber a encomenda e assinar o protocolo (neste caso, após 3 tentativas, a encomenda ficará disponível por 7 dias corridos na central de distribuição dos correios mais próxima antes de retornar à nossa Central de Distribuição).
Garantia
Seus produtos são protegidos contra extravio, pois possuímos seguro, caso ocorra o extravio (ou perda por parte dos correios que é raro) nos devolvemos todo o seu dinheiro.
Retirada na Loja
♥Para Clientes de São Paulo a Loja aceita retirada via Uber Flash, com hora e data marcada.
♥ Após o pedido efetuado, o prazo de preparação do pedido é de 24h a 48h úteis.
♥ após o pacote preparado a loja entra em contato com o cliente para o agendamento da retirada do pacote.
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco:
[email protected] / Whatsapp: (11) 99583-4130. Atendimento de segunda a sexta-feira das 10h às 19h.